Na antevisão do Portugal-Argentina desta terça-feira, o selecionador nacional desvalorizou o duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi, dizendo que o que se passar em Old Trafford não terá qualquer influência na atribuição da Bola de Ouro.
Corpo do artigo
Fernando Santos revelou que já votou em Ronaldo na eleição para o melhor jogador do Mundo, pois está convencido de que o avançado do Real Madrid foi superior a Messi em 2014. "São dois génios e pode-se gostar mais de um do que do outro, mas o Cristiano foi melhor este ano. Por mim, está decidido", afirmou o técnico português, em Manchester.
Sobre o jogo particular com os vice-campeões mundiais, garantiu que a seleção lusa está "totalmente focada", mesmo sabendo que esta partida não vale pontos. "Todos os jogos são importantes. Este será muito difícil, mas vamos entrar com a ambição de o vencer", referiu.
Sem garantir que irá aproveitar o encontro para promover mais internacionais, Santos disse perceber o interesse mediático à volta de Ronaldo e Messi, mas chamou a atenção para os outros valores que a Argentina possui: "Se não estivermos atentos a todos os jogadores argentinos, teremos muitos problemas".