Os Super Dragões querem reunir com a Direção Geral da Saúde, para ajudar a encontrar uma solução para o regresso dos adeptos no estádio. A claque do F. C. Porto diz querer "contribuir activamente na construção de um plano que permita o regresso dos adeptos aos estádios, através das medidas que se entendam adequadas".
Corpo do artigo
12519966
12516695
12479087
Elencando uma série de eventos que se estão a realizar, mesmo que com regras mais restritas, os Super Dragões dizem que "os níveis de hipocrisia estão a atingir patamares impensáveis, tratando o desporto rei como o parente pobre da sociedade, e os seus adeptos como os únicos que não se sabem comportar".
"Não podemos aceitar que apenas por cobardia não se dê este passo, mesmo perante as repetidas intervenções de responsáveis do futebol português, onde se destacam o nosso presidente Jorge Nuno Pinto da Costa que tem estado na primeira linha da indignação perante o actual estado de coisas, e o Dr. Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional", pode ler-se no texto divulgado no Facebook da claque.
https://www.facebook.com/superdragoes1986/posts/3376747079013964