Clube neerlandês preparava-se para apresentar proposta de dez milhões de euros pelo avançado do Benfica, mas a lesão inviabilizou a abordagem.
Corpo do artigo
Uma luxação no ombro direito vai levar Tiago Gouveia a enfrentar uma longa paragem de quatro meses e afastou a possibilidade do Feyenoord apresentar uma proposta de dez milhões de euros pelo avançado do Benfica, apurou o JN, que seria feita após o jogo com o Estrela da Amadora.
No entanto, Tiago Gouveia continua referenciado pelo clube neerlandês e também faz parte dos planos de outros emblemas europeus, entre eles, o Anderlecht. Aliás, os belgas também pretendiam contratá-lo, mas a exibição protagonizada pelo jogador do Benfica com o Casa Pia, no qual fez uma assistência e marcou um golo, levou a SAD encarnada a deixar cair o interesse, consciente da importância do jogador.
Tiago Gouveia lesionou-se diante o Estrela da Amadora, depois de ter começado o jogo no banco, rendendo Aursnes ainda no começo da partida. Acabou sendo substituído e com o diagnóstico a sugerir uma intervenção cirúrgica.