Luís Figo contou que Florentino Pérez lhe pediu desculpas na sequência da divulgação dos áudios que tinham o internacional português como um dos visados.
Corpo do artigo
"Numa conversa privada podem ter-se expressões fora de contexto. Tive oportunidade de falar com ele, pediu-me desculpas e para mim o assunto está encerrado", disse o internacional português, na terça-feira, à margem de um clássico entre lendas do Real Madrid e Barcelona, em Telavive, Israel.
A reação surge depois de o jornal espanhol "El Confidencial" ter divulgado vários ficheiros de áudio antigos em que o presidente dos merengues tecia considerações depreciativas e acusatórias acerca de várias figuras do mundo do futebol, incluindo Luís Figo.
"Criámos um futebol espetacular até estes filhos da p*** se cansarem dele. (...) Figo é quem fod* a equipa. O melhor tem sido, sem dúvida, o Zidane. Figo tem sido um filho da p***, tal como Raúl. Os dois piores têm sido o Figo e o Raúl", pode-se ouvir na mensagem.
Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Pinto da Costa, Jorge Mendes e Iker Casillas forma outros dos visados pelos áudios de Florentino agora revelados.
13936778