Dalma Maradona, filha do falecido astro argentino, revelou num podcast que a família tem andado apreensiva devido à máfia, daqueles que "têm dinheiro e controlam tudo". O julgamento pela morte de Diego Armando Maradona arranca no dia 11 de março.
Corpo do artigo
Em conversa no podcast "Angel Responds~2, do canal Bondi Live, Dalma Maradona referiu que a família tem sofrido uma enorme pressão da máfia.
"A minha mãe está preocupada porque tem medo. Medo da máfia, daqueles que controlam tudo, dos que têm dinheiro e poder. Mas eu não quero saber. Sei quem estou a enfrentar, mas não posso ficar calada. Precisamos que as pessoas saibam a verdade. A minha mãe está sempre a dizer-me: 'Cala-te, não digas nada, tenho medo', mas eu não consigo. Devo isso a ele [ao pai]", afirmou, em lágrimas, deixando, ainda, uma frase enigmática.
"Podes estar rodeado de uma multidão, mas há pessoas que adiantam dinheiro e tu desapareces do mapa", atirou.
O jugalmento pela morte de Maradona, que faleceu em 2020, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, arranca no dia 11 de março, onde oito profissionais da saúde vão responder perante a justiça.