Brasileiros convenceram Davide Ancelotti a aceitar o projeto, enquanto o Al Ahly oferece o que o astro argentino quiser para defrontar Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Botafogo: Após a inesperada saída do português Renato Paiva do comando técnico, o americano John Textor, dono dos brasileiros, já falou com o filho de Ancelotti, que está ao serviço da seleção brasileira, para lhe oferecer o cargo de treinador principal pela primeira vez na carreira. Davide Ancelotti também conversou com o Rangers, da Escócia, mas ficou convencido com o projeto do “fogão”.
Al Ahly: Depois de tentaram contratar Messi quando este saiu do PSG, os sauditas voltaram à carga e estão a tentar convencer o astro argentino há mais de dois meses, informa o jornal francês “L’Équipe”.
Benfica: Os encarnados já iniciaram contactos por Jorge Cuenca, do Fulham, revelou o jornalista belga Sacha Tavolieri. O defesa agrada às águias e está interessado em jogar em Portugal. A imprensa turca continua a avançar que Kokçu quer sair da Luz, mas o médio não exigiu nada ao clube.
Sporting: Os leões continuam sem quebrar nas negociações com o Arsenal e resistem a baixar da fasquia dos 70 milhões. Gyokeres e o seu agente já só querem oficializar a ida para os ingleses. Os sportinguistas estão atentos a Tzolis, avançado grego do Club Brugge.
F. C. Porto: Depois da apresentação oficial de Francisco Farioli no Dragão, novo treinador dos portistas, o clube azul e branco vai receber o central croata Dominik Prpic para realizar exames médicos.
Barcelona: O jornal espanhol “Mundo Deportivo” diz que Luis Díaz quer se juntar ao clube blaugrana, ele que é a opção principal de Deco, após Nico Williams renovar com o Athletic Bilbao.
Real Madrid: Carreras não quer voltar ao Benfica e conta os dias para que a transferência para os merengues seja oficializada, mas a formação comandada por Xabi Alonso está focada em vencer o Mundial de Clubes.