O efeito dominó promete agitar os últimos dias do mercado de inverno na cidade Invicta. O Tottenham estava interessado na contratação de Adama Traoré ao Wolverhampton, mas o internacional espanhol vai rumar, por empréstimo, ao Barcelona, o que pode forçar a equipa londrina a subir a parada para garantir Luis Díaz até à próxima segunda-feira.
Corpo do artigo
Os spurs querem reforçar o plantel orientado por Antonio Conte e a prioridade são as alas, com o nome do colombiano do F. C. Porto a ganhar ainda mais peso, após Traoré ter recusado rumar ao Tottenham para assinar pelo Barça.
Depois de uma primeira abordagem de 45 milhões de euros - mais 10M€ em variáveis -, não ter convencido os dirigentes portistas, os responsáveis britânicos sabem que têm de subir a parada, pelo menos, até aos 60M€ (sem variáveis) e, neste caso, o tempo rola a favor dos dragões.
Luis Díaz é considerado absolutamente fundamental na equipa de Sérgio Conceição e o objetivo é manter o melhor marcador até ao final da época, pelo que o aproximar do fecho do mercado de inverno pode levar o Tottenham a subir a parada para valores mais próximos da cláusula de rescisão: 80 milhões de euros.