Médio regressa após castigo e brasileiro deve ser sacrificado. Otamendi seguro na defesa.
Corpo do artigo
O regresso de Florentino ao meio-campo das águias, no embate com o Inter de Milão, amanhã (20 horas) em San Siro, coloca David Neres em risco de voltar ao banco de suplentes. O brasileiro tem sido o elemento habitualmente sacrificado, embora o bom momento possa salvá-lo da saída em detrimento de Rafa, num conjunto forçado a uma reviravolta histórica, caso queira prosseguir na Liga dos Campeões.
O jovem médio não alinhou em Chaves devido a castigo, mas a reentrada provocará a subida de Aursnes e o afastamento de Neres ou... Rafa. Em relação ao duelo da primeira mão, o treinador Roger Schmidt já poderá utilizar Otamendi (falhou jogo da Luz devido a sanção), que mantém a titularidade, apesar do erro grave que ditou a derrota em Chaves.
Rui Costa lidera
Os encarnados partem hoje (9.50 horas) para Milão, num voo charter com Rui Costa a liderar a comitiva. A equipa encarnada efetua o treino de adaptação ao relvado do Guiseppe Meazza, às 19 horas. Antes, Roger Schmidt e um jogador lançam um olhar sobre o embate. As águias chegam a Milão no pior momento da temporada e no meio de uma espiral recessiva de resultados (três derrotas), que as levou do céu ao inferno em apenas 270 minutos.