Um repórter fotográfico da Global Imagens, a agência de fotografia que serve o JN, O Jogo, DN, entre outros títulos do Global Media Group, foi agredido com uma cabeçada no Estádio Municipal de Braga, depois do jogo que colocou frente a frente a equipa arsenalista e o Arouca, este domingo.
Corpo do artigo
O incidente ocorreu num dos elevadores do estádio dos braguistas. O agressor fugiu, mas foi apresentada queixa. Clube repudia ato e espera ver "o alegado agressor rapidamente identificado".
Gonçalo Delgado encontrou-se com o agressor, alegadamente adepto do Braga, num dos elevadores do estádio e foi aí que o incidente ocorreu.
O agressor conseguiu fugir e não foi identificado, o que levou o jornalista em causa a apresentar queixa na Polícia de Segurança Pública.
Em comunicado, o Braga "censura o comportamento verificado num elevador do Estádio Municipal de Braga, resultado de uma altercação entre dois indivíduos" e mostra disponibilidade para apurar responsabilidades.
"O SC Braga já manifestou diretamente o seu apoio e solidariedade junto da pessoa ofendida e já tomou diligências para que sejam apuradas responsabilidades, mostrando-se, desde logo, totalmente disponível para colaborar com as autoridades no sentido do alegado agressor ser rapidamente identificado", lê-se na nota do clube.