Francisco Conceição estreia-se a marcar e corre para abraçar o pai. Veja o momento
O jogador de 18 anos estreou-se, este sábado, a marcar pela equipa principal do F. C. Porto e, no momento dos festejos, não esqueceu o pai e treinador, Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Francisco Conceição não vai esquecer tão cedo o minuto 72 do jogo diante do Feirense, para a quarta ronda da Taça de Portugal. Depois de Hugo Miguel assinalar uma grande penalidade, o jovem jogador foi chamado a bater e não falhou: rematou sem hipótese de defesa para Arthur e estreou-se a marcar pela equipa principal do F. C. Porto.
Na hora de festejar, Francisco correu para abraçar o pai e treinador, Sérgio Conceição, e nas bancadas a mãe Liliana não escondeu as lágrimas.
"Espero fazer história aqui, tal como o meu pai fez"
Após o apito final do encontro no Estádio do Dragão, Francisco Conceição não escondeu a felicidade pelo golo e destacou a boa exibição dos dragões.
"Mostrámos desde o início que queríamos ganhar, não facilitámos nada porque é uma competição que queremos ganhar. Estávamos avisados que o jogo se podia tornar difícil se não estivéssemos ao nosso nível desde o início, por isso não facilitámos. Golo? Era o que desejava há algum tempo, agradeço aos meus colegas, à equipa técnica, à família e aos adeptos, é um sonho tornado realidade marcar um golo no estádio do Dragão perante este público fantástico. Agradeço e espero fazer muitos mais golos. A partir de agora é sempre a somar. É um orgulho, é o clube que eu amo, espero fazer história aqui, tal como o meu pai fez", afirmou.
Veja o momento:
1462177723078561795