Internacional português, cedido pelo F. C. Porto à Juventus, reage ao descalabro portista no clássico do Dragão.
Corpo do artigo
Francisco e Rodrigo Conceição recorreram às redes sociais, no dia seguinte à goleada sofrida pelo F. C. Porto na receção ao Benfica, por 1-4, na 28.ª jornada da Liga, para deixarem mensagens enigmáticas, à semelhança do que sucedera com o pai Sérgio Conceição, ainda na noite de domingo.
"Um dia saberão", escreveu Francisco, jogador emprestado pelos dragões à Juventus, juntamente com uma fotografia do próprio, a preto e branco, na qual mostra o nome na camisola. O irmão Rodrigo republicou, escrevendo: "Ignorado por muitos, lembrado por todos".
Após o clássico, Sérgio Conceição, atualmente a treinar o AC Milan, também fez uma publicação, recorrendo a um excerto do escritor Pedro Chagas Freitas. "Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-se porque não existem. Se existem, estão a mentir...".