Francisco J. Marques acusa Villas-Boas de usar Chat GPT para escrever na revista "Dragões"
O antigo diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, afirmou que a direção do clube "só se preocupa com propaganda" e em "limpar a imagem do presidente" e acusa Villas-Boas de escrever os textos na revista "Dragões" através do Chat GPT.
Corpo do artigo
O ex-diretor de comunicação dos "azuis e brancos" questionou qual era o passivo da SAD no fim de dezembro e acusou ainda o presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, de passar informações à imprensa e de escrever os textos na revista "Dragões" através do Chat GPT.
Francisco J. Marques também garantiu, durante a Assembleia Geral do clube, que decorre este sábado no Estádio do Dragão, que a auditoria não faz nenhuma referência ao facto de Pinto da Costa, ex-presidente dos "dragões", andar a comprar jóias. O ex-dirigente realça ainda que as comissões aos empresários na atual administração são iguais às anteriores.
Angelino Ferreira, presidente do Conselho Fiscal, também interveio na assembleia, notando que estava disponível para alargar a auditoria ao tempo em que foi administrador e "acha bem" que as contas sejam escrutinadas. "Serei o primeiro a subscrever a qualquer auditoria", garante. "Quem não deve, não teme".