
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto
Pedro Granadeiro/Global Imagens
Diretor de comunicação do F. C. Porto vai revelar, esta sexta-feira à noite, "como o Benfica soube os nomes de cidadãos que fizeram download dos e-mails".
9003835
Toma lá, dá cá. Depois de o Benfica intimar as pessoas e empresas que fizeram o dowload do conteúdo referente ao "caso dos emails", que envolve o clube encarnado, Francisco J. Marques promete revelar a forma como as águias obtiveram acesso a quem descarregou os mesmos. "E não é bonito", avisa o diretor de comunicação do F. C. Porto.
944215767838527490
"Logo à noite, às 20 horas, no jornal diário do Porto Canal, vai ficar-se a saber como o Benfica soube os nomes de cidadãos que fizeram download dos e-mails. E não é bonito, como é costume para aqueles lados"; escreveu Francisco J. Marques, na rede social Twitter.
Fonte oficial do Sporting garantiu, ao JN, que o clube de Alvalade vai fazer uma participação ao Ministério Público para apurar se houve matéria criminal sobre a forma como o Benfica soube quem foram as pessoas e empresas que descarregaram os emails em que as águias são visadas.
9005670
"É estranho que o Benfica tenha acesso a tais dados", revela a fonte leonina, no seguimento da notícia avançada esta sexta-feira pelo JN, sobre o facto de as águias estarem a intimar pessoas (e empresas onde trabalham) que, alegadamente, tiveram acesso a mensagens de correio eletrónico de funcionários da Luz que há dias estiveram disponíveis num sítio da Internet alojado na Nova Zelândia. Os encarnados pretendem que quem descarregou tais ficheiros proceda à sua eliminação e inclusivamente guarde prova desse ato para posterior disponibilização às autoridades.
