As arbitragens, ainda e sempre, de que o Benfica se queixa por alegado benefício aos dragões. "É uma cortina de fumo para esconder os mais resultados e intoxicar a opinião pública", disse o diretor de comunicação do F. C. Porto.
Corpo do artigo
"Estes senhores estão a adulterar a perceção das arbitragens. É repetir até à exaustão, ainda que a deturpar a realidade. Para isso, o Benfica conta com o VAR de contrafação e com os analista de arbitragem que seguem a mesma cartilha, na intoxicação da opinião pública. Com estas falsidades e omissões tenta-se criar a ideia de que o F. C. Porto lidera o campeonato por causa das arbitragens. É mentira. O F. C. Porto é líder da mesma maneira que liderou e venceu brilhantemente o seu grupo na Liga dos Campeões", disse Francisco Marques, esta quinta-feira, no programa "Universo Porto - Da Bancada", emitido no Porto Canal.
"Depois, como, além das questões da justiça, as coisas, lá para os lados do Benfica, não correm bem desportivamente, com se viu numa Liga dos Campeões miserável, lançam estas cortinas de fumo. Em 13 jornadas não conseguem apresentar um único lance em que tenham sido prejudicados, o que é bastante revelador. Os tempos dos senhores Nuno Cabral, Ferreira Nunes e Adão Mendes não podem voltar", acrescentou Francisco Marques.