No empate a duas bolas entre Nápoles e Milan, no último domingo, Rafael Leão foi substituído e pediu satisfações ao técnico Stefano Pioli, aos 81 minutos de jogo. Nem os colegas de equipa conseguiram acalmar o internacional português.
Corpo do artigo
Rafael Leão, avançado português do Milan, não ficou nada satisfeito por ter sido substituído por Noah Okafor, à passagem dos 81 minutos, no duelo contra o Nápoles. Apesar das tentativas dos companheiros para acalmar os ânimos, Leão acabou mesmo por ir tirar satisfações com o Stefano Pioli, técnico dos rossoneri.
No vídeo é possível ver Rafael Leão, inconformado com a decisão do treinador italiano, a pontapear diversos objetos à sua volta.
O jogo terminou empatado a duas bolas, sendo que a formação de Milão desperdiçou uma vantagem de dois golos. Ainda antes do intervalo, Oliver Giroud bisou na partida. Os "azzurri" chegaram ao empate com tentos de Matteo Politano e Raspadori.
Com este resultado, o Milan seguem em terceiro lugar, com 22 pontos, a três do líder e eterno rival Inter. O Nápoles, campeão em título, ocupa o quarto lugar da liga italiana, com 18 pontos.