Madalena, a segunda filha de Vitinha, nasceu na quinta-feira, 10 de abril, no Porto, um dia depois de o internacional português ter sido elogiado pelo príncipe William. O médio do Paris Saint Germain esteve ao lado da companheira, Tatiana Rendeiro Torres, na hora do parto.
Corpo do artigo
A 24 de novembro, depois de marcar mais um golo ao serviço do Paris Saint Germain, Vitinha revelou que ia ser pai de mais uma menina, adiantando o seu nome. Madalena nasceu na quinta-feira, no hospital CUF, no Porto, de acordo com uma publicação do futebolista e da companheira, Tatiana Rendeiro Torres, nas redes sociais.
Um dia depois depois de ter assinado mais uma boa exibição na vitória do PSG contra o Aston Villa, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e de ser elogiado pelo príncipe William, que assistiu à partida, Vitinha "voou" até à Invicta para celebrar o bis na paternidade.
A bebé junta-se a Mafalda, de três anos e meio, que, há uma semana, se juntou ao internacional português nos festejos pela conquista do campeonato francês, no Parque dos Príncipes.