Jogador espanhol do F. C. Porto assumiu surpresa por integrar o onze na estreia e falou também de Galeno, agradecendo ainda a Carlos Carvalhal em entrevista à "DAZN".
Corpo do artigo
O mais recente reforço do F. C. Porto, contratado aos sauditas do Al Ahli por 15 milhões de euros, revelou ter sido surpreendido por Anselmi na estreia pelos dragões. "Não esperava ser titular tão cedo, mas creio que me adaptei muito rapidamente ao que Anselmi pediu e ao que a equipa exigiu. A verdade é que me integrei muito bem e estou feliz. Acima de tudo, apreciei muito, dei tudo o que podia em campo e penso que foi uma boa estreia", assumiu o espanhol.
Recordou também o ex-colega de equipa Galeno, com quem partilhou balneário na Arábia Saudita. "Acho que ele às vezes tinha dúvidas, porque eu falava muito do F. C. Porto, porque já tinha tido conversas e já estava interessado. Acompanhava as minhas conversas, mas acho que até o rumor finalmente sair, não se apercebeu que eu estava a seguir o F. C. Porto mais do que estava habituado. Falámos muitas vezes em assistir a um jogo. A verdade é que ele é uma pessoa muito boa", declarou o portista.
Por fim, elogiou e agradeceu a Carlos Carvalhal, treinador que o lançou na equipa principal do Celta de Vigo. "É um grande treinador, aprendi muito com ele. Talvez o meu melhor momento na elite foi com ele e isso vou levar para sempre. O que eu gosto nele é que o que tiver a dizer, vai dizer-te", concluiu o jogador azul e branco.