
Nico Gaitan
Fábio Poço/Global Imagens
Necessitando apenas de empatar para garantir um lugar nas meias-finais da Taça da Liga, Rui Vitória, treinador do Benfica, procedeu a várias alterações na equipa para o encontro desta noite (20.30 horas, TVI), no reduto do Moreirense, relativo à 3.ª jornada do Grupo B da fase de grupos da competição.
O regresso de Gaitan às escolhas iniciais, após lesão, é o grande destaque nos encarnados.
Em relação à equipa que derrotou o Arouca, na última jornada da Liga, por 3-1, permanecem nas opções iniciais das águias somente três jogadores: Samaris, Jardel e Renato Sanches.
Do lado do Moreirense, cuja prioridade é o campeonato, Miguel Leal já pensa no próximo desafio da Liga, precisamente com o Benfica, no domingo. A inclusão do júnior Ricardo Almeida é a nota de destaque nos eleitos de Miguel Leal, que, em comparação com o onze que iniciou a partida na última jornada da Liga, apenas mantém Iuri Medeiros no onze.
Sob arbitragem de Sérgio Piscarreta, do Algarve, Miguel Leal e Rui Vitória escolheram os seguintes onzes.
Moreirense: Nilson, Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick; Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Ricardo Almeida, Iuri Medeiros e Fati
Benfica: Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Jardel, Silvio, Samaris, Talisca, Renato Sanches, Raul Jiménez, Gaitán e Gonçalo Guedes.
