Após o empate entre F. C. Porto e Rayo Vallecano (1-1), Galeno abordou a pré-temporada portista e reiterou a ambição de conquistar todos os títulos nacionais na época que está prestes a iniciar.
Corpo do artigo
O extremo brasileiro diz que a equipa "está a trabalhar bem" e que vai manter o foco para tentar o pleno de títulos. "Conseguimos três títulos [em 2022/23], mas não o mais importante [a Liga]. Esta época tem de ser diferente. Temos de ganhar os quatro. Não podemos facilitar como na época passada, mas sei que será diferente e vamos conquistar todos os objetivos do F. C. Porto", afirmou o atacante.
Sobre a chegada dos reforços já apresentados, Nico González e Fran Navarro, Galeno explica que estão em fases diferentes de integração, mas que ambos serão "bem acolhidos" e acredita que vão trazer alegrias aos dragões.
Quanto á prestação individual na temporada passada, o jogador, de 25 anos, acredita que poderia ter feito melhor. "Penso que facilitei um pouco na época passada. Poderia ter feito mais golos, mas estou certo de que esta temporada vai ser diferente. Vou dar tudo e tentar ajudar o FC Porto a conquistar títulos. Vou precisar deles [dos adeptos] e quero estar feliz com todos no fim", concluiu.