Jorge Jesus garantiu, ao princípio da tarde deste sábado, desconhecer se pode utilizar Garay e Óscar Cardozo no jogo frente ao Vitória de Guimarães, segunda-feira, na Luz. Sobre a polémica da meia final da Taça da Liga remete o "problema para a Liga e Federação".
Corpo do artigo
"Garay e Cardozo não estiveram em Salónica. Ainda há dois treinos e estão trabalhar com limitações, embora integrem alguns exercícios coletivos. Não tenho a certeza que possam recuperar, mas, se foram considerados clinicamente aptos, entram na convocatória", sublinhou o técnico que não poderá contar com Maxi Pereira e Gaitán, castigados.
Por outro lado, o responsável assegurou várias alterações ao desenho titular em relação ao último confronto e clarificou que a reintegração competitiva de Sálvio será realizada de forma progressiva.
Sobre o diferendo entre Sporting e F.C. Porto, na Taça da Liga, e a dificuldade de encontrar uma data para a meia final da prova, relegou o assunto para as entidades organizadoras. "Estamos no processo, mas não temos nada a ver com isso. É um problema da Federação e da Liga. Quando marcarem o jogo estaremos disponíveis",