Os ex-futebolistas Gary Neville e Ryan Giggs, colegas de equipa no Manchester United, anunciaram que os dois hóteis de que são donos estarão gratuitamente à disposição dos profissionais do Serviço Nacional de Saúde (NHS) inglês.
Corpo do artigo
O "Hotel Football", situado perto do estádio Old Trafford, e o "The Stock Exchange", no centro da cidade, são detidos pela dupla através do grupo GG Hospitality.
Esta decisão surge após o Chelsea ter oferecido aos trabalhadores do NHS acomodações gratuitas nos próximos dois meses no "Millennium Hotel", em Stamford Bridge. Os custos serão cobertos pelo dono dos "blues" Roman Abramovich.
O agora comentador televisivo, Gary Neville avançou que ele e Ryan Giggs irão fazer o mesmo, com a medida a aplicar-se já a partir de sexta-feira, com o objetivo de ajudar os profissionais de saúde durante a crise provocada pela pandemia da covid-19.
"Na última semana temos estava a consultar os serviços de saúde na área de Manchester, em particular o Fundo da Fubdação do NHS da Universidade de Manchester", referiu Neville, adiantando que "as 176 camas serão ocupadas pelos profissionais do NHS e pessoal médico".
1240313520643887105