Gary Neville reage à intervenção do dono do Nottingham: "O Nuno deve negociar a saída"
Gary Neville, comentador britânico, considerou "escandoloso" o momento em que Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, confrontou Nuno Espírito Santo no relvado após novo desaire na Premier League. O técnico português já explicou o que ocorreu e defendeu o empresário grego.
Corpo do artigo
O Nottingham Forest empatou na receção ao despromovido Leicester (2-2) e alargou quatro o número de jogos sem vencer, colocando, assim, em risco a luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.
Ora, após o apito final, Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, entrou no relvado e a dado momento confrontou Nuno Espírito Santo.
Um momento que gerou imediamente atenção mediática e contou com uma intervenção de Gary Neville, antigo jogador e comentador desportivo, nas redes sociais.
"Isto é escandaloso por parte do dono do Forest. O Nuno deve negociar a sua saída esta noite. Os adeptos, jogadores e treinador não mereciam isto", afirmou.
No entanto, o treinador português no final do jogo reagiu ao sucedido e explicou que a conversa teve a ver com um incidente do jogo.
"«Houve uma confusão sobre a situação de Awoniyi. Foi frustrante acabar por jogar dez minutos com um jogador que estava tão confiante de que ia marcar, mas que acabou por se lesionado. Fizemos a substituição e depois tivemos de jogar com um jogador a menos. Isso causa frustração, é óbvio", começou por dizer, defendendo o empresário grego.
"É por causa da sua paixão que estamos a crescer enquanto clube. Ele puxa por nós. Quer que sejamos sempre melhores", concluiu.