Georgina Rodríguez despede-se da Alemanha: “Que emoções bonitas vivemos neste Europeu”
Cristiano Ronaldo admite que este foi o seu último Campeonato da Europa e, esta sexta-feira, contou com a presença da família em Hamburgo, na Alemanha.
Corpo do artigo
Com Portugal eliminado pela França nas grandes penalidades, a companheira do craque, Georgina Rodríguez, fez um balanço das últimas semanas, sublinhando as “emoções bonitas” que viveu.
Na Alemanha, esta sexta-feira, Georgina Rodríguez manifestou-se orgulhosa pelo percurso de Cristiano Ronaldo e da seleção no Euro 2024, que terminou nos quartos de final ante a França, que venceu apenas nas grandes penalidades.
“Que emoções bonitas as que vivemos neste Europeu. Obrigada, sempre Portugal”, partilhou nas redes sociais, ilustrando o sentimento com imagens dela no estádio, de Cristiano Ronaldo e de uma grande bandeira exibida pelos adeptos lusos.
Georgina Rodríguez assistiu ao encontro num camarote, onde também estiveram a mãe de CR7, Dolores Aveiro, o companheiro desta, José Andrade, os “cunhada” Elma, Hugo e Katia Aveiro, e os filhos desta, Dinis e Valentina.
Após o jogo, em Hamburgo, reencontraram-se todos com capitão da seleção nacional, fazendo questão de também posar com Pepe. “Grandes vencedores”, expressaram, reconhecendo a entrega dos jogadores em campo.
“Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi”, escreveu Katia legenda da galeria de imagens que publicou, registando ainda o momento em que o clã Aveiro privou com o capitão francês Mbappé, que, na terça-feira, defronta a Espanha.