
Pablo voltou a ser herói
Foto: Manuel Fernando Araújo/Lusa
Gil Vicente e Rio Ave empataram a duas bolas, em Barcelos, num jogo em que a eletricidade do recinto chegou a falhar por um curto período de tempo, devido às condições climatéricas. Pablo resgatou a igualdade para os gilistas na compensação.
Num sábado com poucos jogos para o campeonato, Gil Vicente e Rio Ave abriram as hostes, num encontro com vários golos e repleto de emoção.
Murilo (39m) adiantou os gilistas, mas André Luiz (39m) e um autogolo de Espigares (66m) acabaram por dar a reviravolta aos vilacondenses. No entanto, os gilistas, numa altura em que os forasteiros estavam reduzidos a nove unidades, conseguiram resgatar a igualdade no último suspiro.
Após alguns desvios, o goleador Pablo (90+10m) bailou dentro da área e finalizou para o fundo das redes, levando o Municipal de Barcelos à euforia.
De destacar ainda um momento inusitado. Perante as condições climatéricas adversas, perto do fecho caiu granizo e a iluminação do recinto até chegou a falhar, por três vezes, aos 83 minutos.

