O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu, este sábado, que Oceano fará parte da equipa técnica do próximo treinador do Sporting. O responsável frisou isso no final do treino aberto aos adeptos, em Alvalade em que Oceano foi aplaudido pelos cerca de 300 sportinguistas presentes.
Corpo do artigo
"Hoje viram apoio ao Oceano, significa que ele e a sua equipa técnica fazem parte da solução de futuro pensada para o Sporting. Fazer parte da solução quer dizer que, independentemente de quem vier, Oceano fará parte integrante da estrutura tal como os outros elementos", explicou.
Entretanto, na preparação para o encontro deste domingo, ante o Moreirense, da Taça de Portugal, o técnico que uma equipa motivada e a jogar de forma ligeiramente diferente para dar início a uma nova onda de resultados vitoriosos.
"Os jogadores estão comprometidos com a equipa. Os louros são de todos quando as coisas correm bem, tal como o descrédito é de todos quando as coisas correm mal. Sabem que têm responsabilidades neste mau momento e sabem que só todos juntos e funcionando como equipa podem dar a volta à situação. Estão focados, concentrados e preparados para dar tudo o que sabem. Têm talento e qualidade para isso. Queremos começar uma onda de vitórias amanhã para ter muitas alegrias no futuro" concluiu.
Para o encontro, o responsável chamou 19 atletas, com destaques para as ausências de Pereirinha e Carriço, por lesão, Rojo, por castigo e Izmailov, por se encontrar ausente na Rússia para tratar de problemas pessoais.
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Arias, Cédric, Xandão, Bolahrouz, Pranjic, Pedro Mendes e Ínsua;
Médios: Adrien Silva, Elias, Schaars, Capel, Rinaudo, André Martins e Gelson;
Avançados: Jeffren, van Wolfswinkel, e Viola.