Clássico com o Arsenal, disputado este domingo, em Old Trafford, termina empatado a um golo, depois da equipa de Ruben Amorim ter deixado fugir a vantagem na segunda parte.
Corpo do artigo
Manchester United e Arsenal empataram (1-1), este domingo, em Old Trafford, num jogo marcado pelo golaço de Bruno Fernandes.
Em cima do intervalo e depois de 45 minutos que o Arsenal esteve por cima, o médio português, e capitão dos "red devils", colocou o United na frente do resultado, através de um livre direto irrepreensível.
No entanto, a equipa de Ruben Amorim, não foi capaz de segurar a vantagem mínima e consentiu o empate aos 75 minutos (Declan Rice).
A igualdade não servia os interesses de ninguém e até ao apito final as duas equipa dispuseram de oportunidades para chegar à vitória, tendo pecado na finalização.
Assim, o Arsenal dá novo passo atrás na luta pelo título, estando agora a 15 pontos do líder Liverpool, enquanto o Manchester United segue no 14.º lugar.
Já o Chelsea, com Pedro Neto a titular, derrotou o Leicester (1-0) e alcançou o top-4, deixando para trás o Manchester City.