A goleada do Sporting ao Manchester City, para a Liga dos Campeões de futebol, convenceu até os adeptos mais céticos do Manchester United, em relação à contratação de Ruben Amorim. O novo técnico dos "Diabos Vermelhos" mostrou que "não tem medo de Pep Guardiola", proclama, nesta quinta-feira, a Imprensa inglesa.
Corpo do artigo
A vitória clara do Sporting, na terça-feira, em casa, frente ao Manchester City (4-1), para a Liga dos Campeões, convenceu até os mais céticos adeptos do Manchester City, em relação ao valor de Ruben Amorim, técnico que se prepara para deixar os leões e rumar a Old Trafford.
O jornal inglês "Mirror" adianta, nesta quinta-feira, que a goleada aos citizens teve o condão de deliciar até os mais pessimistas adeptos do United, sobre se Ruben Amorim seria a pessoa certa para devolver a equipa aos bons resultados.
O treinador português é alvo de rasgados elogios, numa publicação em que exalta a capacidade de jogar bem em contra-ataque e de saber dar a volta a um resultado, dado que antes de encetar a goleada, a equipa leonina esteve a perder.
Ruben Amorim é ainda classificado como "um dos melhores treinadores do Mundo", que mostrou neste encontro, frente ao atual tetracampeão inglês que "não tem medo de Pep Guardiola".