Paulo Pereira, ex-árbitro de futebol, considera que o golo da Alemanha frente a Portugal deveria ter sido invalidado por fora de jogo.
Corpo do artigo
O golo da Alemanha, o único da vitória de Portugal por 2-1, originou muitos protestos por parte dos jogadores portugueses devido a um possível fora de jogo de Woltemade, bloqueando Rúben Dias e permitindo que Wirtz cabeceasse sem oposição. O VAR chamou o árbitro Slavko Vincic para rever o lance, mas este não mudou a opinião após ver as imagens.
Ao JN, o ex-árbitro Paulo Pereira considera que o lance deveria ter sido anulado. "Tenho muitas dúvidas em relação à legalidade. O árbitro foi ver a ação de Woltemade, o jogador da Alemanha que estava em fora de jogo, sobre o Rúben Dias. Estando o atacante em fora de jogo e contactando com o defensor mais perto da bola, devia ter sido assinalado fora de jogo", explicou.
Recorde o lance: