O avançado português foi o autor do terceiro golo do triunfo do Villarreal sobre o Barça, de Félix e Cancelo, consumado aos 90+9 minutos.
Corpo do artigo
O Villarreal foi, este sábado, ao reduto do Barcelona alcançar uma vitória incrível (3-5), conseguida graças a um golo marcado aos 90+9 minutos e outro aos 90+12, e depois de Gonçalo Guedes também ter contribuído para a reviravolta do "submarino amarelo".
Com João Félix a titular e João Cancelo a ser lançado no início da segunda parte, o Barcelona ainda recuperou de uma desvantagem de 0-2, tendo chegado ao 3-2 no espaço de dez minutos, mas foi incapaz de segurar os três pontos.
Aos 84 minutos, Gonçalo Guedes restabeleceu nova igualdade, lançando o Villarreal para a vitória, que viria a acontecer, através de Sorloth e Morales, que marcaram aos 90+9 e aos 90+12 minutos.
Com esta derrota, a segunda consecutiva, o Barcelona perde mais terreno para o Real Madrid, que bateu o Las Palmas (1-2), e fica em situação muito complicada tendo em vista a revalidação do título.