O extremo do F. C. Porto Gonçalo Borges recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem a Vítor Bruno, que foi demitido do comando técnico da equipa após a derrota, em Barcelos, frente ao Gil Vicente.
Corpo do artigo
Gonçalo Borges esteve em destaque no último encontro do campeonato, ao marcar o único golo dos portistas frente à equipa gilista. O extremo viria, depois, a assinar o segundo tento, que valeria o empate, mas o lance foi anulado devido à grande penalidade cometida, no início da jogada, por Otávio.
Esta terça-feira, um dia depois de a SAD do F. C. Porto anunciar que iniciou o processo de cessação do contrato de trabalho com o técnico, o extremo fez questão de agradecer a Vítor Bruno.
"Obrigado, mister", esreveu o atleta, no Instagram, ilustrando a publicação com uma foto onde surge a abraçar o agora ex-técnico do F. C. Porto.