
Gonçalo Ramos faz furor na Europa
José Sena Goulão/EPA
Clubes da primeira linha europeia, entre eles o Manchester United, voltam a apertar o cerco e SAD pondera a venda por ofertas acima dos 40 milhões
Corpo do artigo
As boas exibições de Gonçalo Ramos fizeram renovar o interesse de clubes da primeira linha europeia - Manchester United e PSG são os mais atentos - e há sinais que o cerco possa apertar já em janeiro. Mesmo que não seja o período mais interessante na perspetiva das águias, devido à fase competitiva e influência do jogador na equipa encarnada, o JN sabe que a SAD não fecha a porta a uma negociação desde que receba uma oferta acima dos 40 milhões.
O Manchester United, apesar de limitado na capacidade negocial, é um dos que já concedeu sinais de poder avançar nessa fase. O PSG, ao que apurámos, também segue o jogador e terá mantido conversas com as águias no processo de cedência de Draxler.
Newcastle e Bayern chegaram a ser associados ao goleador que está a cumprir a melhor época de sempre: oito golos em 12 jogos. No último defeso, chegou a estar na porta de saída, mas conquistou a confiança de Roger Schmidt e acabou por permanecer, sendo agora um ativo mais valioso. Apesar da cobiça, as águias mantêm o controlo da situação devido à cláusula de 120 milhões.
