Pavlidis ficou em branco, mas a seleção grega bateu a República da Irlanda e continua em alta.
Corpo do artigo
Três dias depois da grande vitória em Wembley, a Grécia somou mais um triunfo no Grupo B2, sobre a República da Irlanda, em Atenas (2-0). Desta vez sem golos do benfiquista Pavlidis, que tinha bisado frente à Inglaterra, a seleção grega beneficiou de um remate feliz do atacante Bakasetas para abrir o marcador, no início da segunda parte, e selou o resultado já nos descontos, por Mantalos, médio do AEK.
Os helénicos continuam a liderar o grupo, só com vitórias, e têm três pontos de avanço sobre a seleção inglesa, que reagiu ao desaire da jornada anterior com um triunfo seguro na viagem à Finlândia (1-3). Jack Grealish, Alexander-Arnold e Declan Rice marcaram os golos dos britânicos, que terão de ganhar na Grécia em Novembro para alimentar a esperança de subir à divisão A da Liga das Nações.
No Grupo B3, nem o fator Haaland impediu a Áustria de dar um corretivo à Noruega (5-1). Este resultado deixou austríacos e norugueses com sete pontos, os mesmos da Eslovénia, que ganhiu à tangente no Cazaquistão (0-1, com um golo do extremo Jan Mlakar).