O guarda-redes português Beto passou a noite num hospital de Madrid, em observações, após um violento choque com o avançado Karim Benzema, em jogo da Liga Espanhola, na quarta-feira.
Corpo do artigo
O guarda-redes português Beto sofreu uma luxação do ombro esquerdo na derrota com o Real Madrid (2-1), da Liga espanhola de futebol, e ficou internado durante a noite num hospital da capital de Espanha.
Beto sofreu uma luxação acrómio-clavicular e já deixou o hospital de La Paz, em Madrid, rumando a Sevilha na companhia do médico Juan José Jiménez.
Ainda durante esta quinta-feira, Beto vai ser reavaliado, para se perceber melhor a extensão da lesão, sofrida após um choque com Karin Benzema.
Após um violento choque com o francês Benzema, Beto foi obrigado a sair de maca e com um colar cervical, sendo transportado a um hospital, onde fez um TAC à cabeça, que deu negativo para uma lesão grave.
O primeiro diagnóstico realizado detetou um traumatismo crânio-encefálico e um problema no ombro, que se revelou a lesão mais grave e que pode afastar o português da competição durante algumas semanas.