Matija Sarkic, jogador do Millwall, de Inglaterra, faleceu este sábado, depois de ter estado com um grupo de amigos na sexta-feira à noite.
Corpo do artigo
De acordo com a Sky News, Matija Sarkic sentiu-se sentiu mal em casa, em Budva, em Montenegro, enquanto a Federação de Futebol de Montenegro esclarece que o guarda-redes do Millwall morreu de forma súbida na manhã deste sábado, às 7.30 horas portuguesas.
Os amigos chamaram uma equipa médica ao local, que não conseguiu reverter a situação e o jogador acabou mesmo por falecer. Na véspera, o internacional montenegrino esteve com vários amigos à noite e, de acordo com alguns relatos, teria chegado a casa bastante cedo.
Há dez dias tinha sido titular pela seleção de Montenegro num particular com a Bélgica, atuando durante os 90 minutos. O Millwall deu conta da tragédia no site oficial e afirmou estar "totalmente devastado" pela notícia. "Toda a gente no clube envia as suas condolências e amor para a família e amigos do Matija nesta altura de enorme tristeza", pode ler-se no comunicado do emblema inglês.
Nasceu a 23 de julho de 1997 e somava nove internacionalizações pela seleção de Montenegro.