Guarda-redes do América Mineiro aliciado por adeptos do Botafogo para sofrer golos
O guarda-redes do América Mineiro, Matheus Cavichioli, viu o seu número de telemóvel exposto e recebeu mais de duas mil mensagens, algumas delas a oferecer dinheiro para sofrer golos, na madrugada que antecedeu o jogo com o Botafogo, dos oitavos de final da Taça do Brasil.
Corpo do artigo
Os oitavos de final da Taça do Brasil foram férteis em acontecimentos inusitados. Depois de um adepto do Santos ter invadido o campo para agredir o guarda-redes do Corinthians, Cássio, outro guardião foi importunado por fãs do clube adversário, desta vez à distância.
Durante a madrugada anterior ao duelo com o Botafogo, Matheus Cavichioli recebeu mais de duas mil mensagens no seu telemóvel, depois de o seu número pessoal ter sido tornado público.
Algumas delas continham pedidos para o guarda-redes sofrer golos no jogo da segunda mão dos "oitavos" da Taça do Brasil a troco de dinheiro.
Apesar de toda a agitação, o dono da baliza do América Mineiro não cedeu à pressão e manteve as redes invioladas na vitória da sua equipa por 2-0. De recordar que, no primeiro jogo da eliminatória, o América já havia vencido o Botafogo por 3-0.