Gabriel Brazão, do Santos, colidiu com um adversário numa dividida e acabou com um "galo" na cabeça. O guarda-redes permaneceu em campo, acabou por desmaiar e foi transportado de ambulância para o hospital, acabando mais tarde por ter alta.
Corpo do artigo
O campeonato brasileiro foi palco de um momento alarmante, mas que não passou de um susto no empate entre Atlético Mineiro e Santos, em Belo Horizonte, por 1-1.
Praticamente na retoma, Gabriel Brazão, do "Peixe", saiu da baliza para impedir um lance de perigo e colidiu com Igor Gomes. Na sequência, o guarda-redes ficou com um "galo" na cabeça por conta da joelhada, chegou a desmaiar no relvado e foi transportado para o hospital de ambulância, acabando por receber alta hospitalar, conforme deram conta os santistas nas redes sociais.
Mais tarde, Gabriel Brazão partilhou uma foto nas redes sociais acompanhada de uma mensagem que tranquilizou os seguidores: "Graças a Deus não passou de um susto! Obrigado pelas mensagens".
gabriel brazão sai de campo na ambulância pic.twitter.com/mSO4oqxnWI
- out of context brasileirão (@oocbrsao) September 14, 2025
IMAGENS FORTES! Dividida forte entre Brasão e Igor Gomes. O goleiro do Santos levou a pior, chegou a ficar desmaiado em campo e ficou com um galo na cabeça pic.twitter.com/BMUpz4cRe0
- ge (@geglobo) September 14, 2025