O Braga anunciou a extensão do contrato com o guardião, de 28 anos, que vai iniciar a 19.ª temporada no Minho. Plantel regressa amanhã ao trabalho
Corpo do artigo
O Braga continua a arrumar em casa. Na véspera da abertura da oficina bracarense (sexta-feira, 8 horas), a administração anunciou a renovação de Tiago Sá até 2027. O guarda-redes de 28 anos, é um dos capitães de equipa e uma autêntica instituição dentro do balneário.
Tiago Sá defende as cores arsenalistas desde os 10 anos e, no seio do clube, é considerado um exemplo de dedicação, compromisso, trabalho e amor ao Braga.
Ao longo da carreira, Tiago Sá está intimamente ligado a vários títulos, tendo conquistado um Campeonato Nacional de Juniores (2013/14), duas Taças de Portugal (2015/16 e 2020/21) e uma Taça da Liga (2019/20).
O plantel volta amanhã ao trabalho, com a realização dos primeiros exames médicos, testes físicos e trabalho no campo. Joe Mendes, Serdar e Ricardo Horta, que acabaram as épocas mais tarde por terem estado ao serviço das respetivas seleções nacionais, e Abel Ruiz e Victor Gómez, que estão a defender as cores da Espanha, no Euro sub-21, estão devidamente autorizados pelo clube a falhar o primeiro dia.