Pep Guardiola, treinador do Manchester City, não acredita que a sua equipa vai voltar a vencer em Alvalade, o Sporting, por 5-0, como em 2022. “É um jogo e um contexto diferentes. Nunca penso antes que vamos golear. Olhando para a minha equipa, perdemos agora na Premier League e queremos regressar aos triunfos”.
Corpo do artigo
Gyokeres está num excelente momento de forma mas distanciou-se de uma eventual contratação. "Temos Haaland, o melhor avançado do mundo".
Sobre Ruben Amorim, futuro treinador do United, desejou boa sorte mas foi cauteloso. “Se ele vai ser campeão em Inglaterra? Não sei, nem eu sei se vou ser campeão. Posso ser bom mas não adivinho o futuro”.
Nos últimos cinco anos, Amorim trabalhou lado a lado com Hugo Viana, que, na próxima temporada, vai ser diretor desportivo, nos citizens. "Viana foi uma escolha do clube, tive zero influência na sua contratação até porque não conheço diretores desportivos. Trabalha muito bem com Amorim, conseguiram juntos ultrapassar o binómio Benfica - F. C. Porto"