Gustavo Sauer, avançado do Boavista, elogiou a evolução da equipa após a chegada de Petit.
Corpo do artigo
"As duas vitórias, frente ao Braga e Moreirense, eram esperadas porque as coisas têm corrido bem. Temos melhorado e ainda vamos melhorar mais", garantiu Gustavo Sauer, antes do treino aberto realizado esta manhã pelo Boavista.
O avançado explicou que desde a chegada de Petit, que substituiu João Pedro Sousa no comando técnico dos axadrezados, a equipa analisou o que estava mal e conseguiu "dar uma boa resposta". A Liga comunicou na quarta-feira que o Boavista é um dos três clubes notificados por incumprimento salarial, algo que Sauer desvalorizou, garantindo que "vai ser resolvido em breve e o foco está em ganhar o próximo jogo".
"O Boavista é uma equipa grande e temos lutado para colocar o clube num lugar melhor. Passo a passo vamos chegar a um patamar superior", explicou.
Relativamente à ação solidária promovida pelo Boavista esta manhã, Tiago Ilori considera ser "importante ajudar os outros". "Este ano e o ano passado não foram fáceis para ninguém e queremos dar uma alegria para a época festiva dos nossos adeptos. São a alma do clube e nós esforçamo-nos a época toda para que desfrutem da equipa"
Emprestado pelo Sporting ao Boavista e a cumprir a primeira época nos axadrezados, Tiago Ilori referiu que se sente bem no Bessa e pretende "fazer o melhor para ajudar ao clube", não pensando, para já, num regresso aos leões.
O brasileiro Nathan marcou um dos cinco golos da vitória do Boavista frente ao Braga, que ditou a eliminação dos minhotos da Taça da Liga, tendo sido o primeiro golo com a camisola dos axadrezados. "Foi um dia muito especial por ter sido o meu primeiro golo e por ter tido os meus pais a assistir ao jogo", disse.
Apesar de faltar um mês para a meia final da Taça da Liga, Nathan já fez uma perspetiva daquilo que poderá ser o encontro. "Vamos com intenção de vencer o Benfica, sabemos que é uma grande equipa e vai ser um bom jogo para ambos clubes".