Avançado sueco até aceitou não receber o salário inicialmente exigido pelo agente, enquanto o médio turco pondera sair da Luz e não faltam interessados.
Corpo do artigo
Sporting: Viktor Gyokeres já assinou os termos pessoais com o Arsenal, tendo até aceitado não receber o que pretendia para facilitar o acordo, ficando com um contrato válido até 2030, informa Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências. As negociações dos leões com os “gunners” estão a avançar, mas ainda não há acordo formal. Neste domingo, o georgiano Giorgi Kochorashvili, foi oficializado como reforço para o miolo leonino, por um valor de cinco milhões e meio de euros, ao Levante.
Benfica: Orkun Kokçu tem os tubarões ingleses de olho, segundo o portal “CaughtOffSide”, sendo que a imprensa turca noticia que o médio das águias não quer integrar a pré-época benfiquista e está à procura de novo clube, mas os encarnados não o querem vender a menos de 30 milhões de euros. Já Renato Sanches deixou uma mensagem de agradecimento, após ter sido revelado que não vai continuar no clube da Luz.
F. C. Porto: Bolonha e Paris FC apresentaram propostas entre os 15 e os 18 milhões de euros aos dragões pelos serviços do defesa-central Otávio, revela o jornalista Andre Oechsner. Os portistas ainda não tomaram qualquer decisão, mas o mais provável é que o brasileiro seja vendido nos próximos dias.
Fenerbahçe: O clube orientado por José Mourinho garantiu o empréstimo do jovem avançado Jhon Duran ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
Chaves: Os filhos do ex-internacional brasileiro Rivaldo, Isaque e João Vitor, assinaram contrato com os flavienses. O primeiro é um avançado de 18 anos, enquanto o outro joga como central e tem 19.
Tottenham: Mohamedd Kudus, criativo do West Ham, não quer entrar em negociações com mais nenhum clube e só tem interesse em juntar-se aos “Spurs”.
Arsenal: A meio da novela de Gyokeres, os ingleses continuam a gastar muito dinheiro neste mercado de verão, desta feita contratando Martin Zubimend ao Real Sociedad por 65 milhões de euros. Além disso, o emblema de Londres tem intenções de contratar o extremo Noni Madueke ao Chelsea.