
Internacional sueco gravou um vídeo em honra ao jovem Kevin
Foto: Pedro Rocha
Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, deixou uma mensagem especial a um casal que perdeu um filho, de 12 anos, vítima de uma meningite: "a memória do Kevin vai durar para sempre e ele vai ficar muito orgulhoso da sua família", referiu.
No programa "Dois às 10", da TVI, Andreia e Dany, em conversa com o apresentador Cláudio Ramos, falaram sobre a experiência de perder de forma trágica o filho Kevin, de apenas 12 anos, para uma meningite que se mostrou fatal. O jovem adepto do Sporting tinha o sonho de um dia tornar-se futebolista profissional.
A dado momento da conversa, Andreia, emocionada, diz que só irá conseguir descansar quando cumprir um objetivo: "O meu lema de vida é que o Sporting conheça o Kevin".
Na sequência, surge uma passagem, de uma gravação, em que Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, para surpresa dos pais, deixou uma mensagem de condolências.
"Olá, sou o Viktor. É muito difícil dizer algo num momento, mas sei que a memória do Kevin vai durar para sempre e ele vai ficar muito orgulhoso da sua família. Posto isto, espero ver-vos algures no futuro. Foi um prazer falar convosco. Até breve. Fiquem bem", disse o atacante leonino, que também enviou uma camisola autografada por todo o plantel. Visivelmente emocionada, a mãe disse: "Esta [camisola] vai para o cemitério, era o sonho dele", referiu.

