Ruben Amorim deixa Pedro Gonçalves no banco no jogo do Sporting com o Sturm Graz, na Áustria, a contar para a terceira jornada da Champions.
Corpo do artigo
O Sporting joga esta terça-feira à noite com o Sturm Graz, na Áustria, na terceira jornada da Liga dos Campeões, e Rúben Amorim devolve à titularidade vários jogadores que não alinharam de início na partida da Taça de Portugal frente ao Portimonense.
Destaque para o regresso à equipa titular de Gyokeres, que no Algarve, na passada sexta-feira, entrou apenas a meio da segunda parte. Maxi Araújo será titular no lado esquerdo do ataque leonino.
Eis o onze inicial do Sporting: Franco Israel; Ricardo Esgaio, Debast, Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos; Trincão, Gyokeres, Maxi Araújo.
À entrada para esta jornada, o Sporting soma quatro pontos, conquistados na vitória em casa sobre o Lille (2-0) e no empate em Eindhoven com o PSV (1-1). Quanto ao Sturm Graz, ainda não tem qualquer ponto, depois de ter perdido fora diante do Brest (2-1) e também na receção ao Brugge (0-1).
O jogo entre os campeões da Áustria e de Portugal começa às 20 horas, em Klagenfurt, com arbitragem do georgiano Giorgi Kruashvili.