Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, garantiu, em declarações à imprensa do seus país, que deseja alinhar no Sporting até ao final da época. Admite tristeza pela partida de Amorim e está "ansioso" para trabalhar com João Pereira
Corpo do artigo
O jogador, associado a vários emblemas europeus, desvaloriza para já o cenário e o eventual timing da mudança. "Não é algo que pense, nem dê importância porque não há nada de concreto. Quero jogar a temporada no Sporting, divirto-me e não há "stress" para mudar no futuro. Veremos quando chegar a hora", sublinhou o atleta em declarações ao "Fotbollskanalen.se".
O avançado nega ter qualquer preferência de clube ou Liga para jogar e desvaloriza o eventual cenário de seguir Ruben Amorim, que assinou pelo United. "Provavelmente já lá tem alguns atacantes, então veremos", referiu para abordar o adeus do treinador. "É muito triste que tenha saído, mas é claro que entendemos a decisão. Obviamente que significou muito, considerando que me deu a hipótese de jogar e de evoluir muito. Agora estamos ansiosos para trabalhar com o novo treinador", destacou sobre João Pereira.
Como explica os imensos golos no Sporting? "Tento desenvolver-me como jogador e melhorar as coisas. E estou num bom ambiente que me convém. Existem muitos fatores para conseguir um bom desempenho e sinto que me desenvolvi", acentuou.