Viktor Gyokeres e Hidemasa Morita falharam, esta segunda-feira de manhã, o treino do Sporting que visa preparar o embate contra o Borussia Dortmund. Por outro lado, a boa novidade vai inteiramente para a presença de João Simões, que, no passado sábado, saiu com queixas no clássico frente ao F. C. Porto.
Corpo do artigo
Os leões subiram ao tapete de Alcochete, numa sessão de treinos que contou com 15 minutos abertos à comunicação social. Nesse sentido, foi possível observar a ausência de Viktor Gyokeres e Hidemasa Morita. Os dois internacionais têm apresentado alguns problemas físicos, mas, apesar das limitações, até entraram na segunda parte frente ao F. C. Porto, no Dragão, num empate a uma bola.
De resto, a boa notícia acaba mesmo por ser a presença de João Simões, de 18 anos, que, entre queixas, foi forçado a abandonar de forma precoce o clássico frente aos azuis e brancos.
A sessão de trabalho visa a preparar a receção ao Borussia de Dortmund, marcado para esta terça-feira, às 20 horas, na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. O médio Morten Hjulmand, suspenso por acumulação de amarelos, é baixa de vulto no campeão português.
Esta segunda-feira, às 18.15 horas, Rui Borges e um jogador leonino irão fazer a antevisão ao confronto com o conjunto germânico.