
Avançado sueco leva oito golos em seis jogos na presente temporada
Foto: Miguel Riopa / AFP
Viktor Gyökeres foi o eleito entre os jogadores do Sporting para lançar a receção ao Lille esta terça-feira, às 20 horas, num duelo que marca a estreia dos leões na edição 2024/25 da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Viktor Gyökeres arrancou com tudo e até ao momento leva oito golos e três assistências em seis jogos na presente temporada. Agora, o desafio é outro. O avançado sueco prepara-se para fazer a estreia na maior montra do futebol europeu: Liga dos Campeões. O nórdico falou um pouco sobre este momento.
"Todos os que jogam futebol, sonham jogar a Liga dos Campeões. Estamos preparados e entusiasmados para o jogo de amanhã", assegurou o avançado sueco, garantindo, mais à frente, que pretende "dar-se bem nesta prova".
Quanto aos golos, o avançado não disse que iria bater o registo da última temporada, mas prometeu uma coisa: "Eu vou tentar melhorar e fazer melhor que na última época", atirou.
A cláusula de rescisão foi ainda abordada, mas Gyökeres mostrou não pensar muito na saída e disse estar bem no seio leonino. "Eu não trabalho para o clube e não sou agente, mas 100 milhões é muito. Estou muito feliz no Sporting, não é problema para mim ficar. O meu valor é o meu valor. Veremos se acontece alguma coisa".

