
Gyokeres marcou um póquer no Bessa
Foto: MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA
Avançado sueco em declarações, após a goleada no Bessa (0-5), que permitiu recuperar a liderança do campeonato. Gyokeres, que lidera a corrida à Bota de Ouro, queria marcar o pontapé de bicicleta.
Corpo do artigo
Gyokeres começou por analisar o jogo frente ao Boavista. "Estivemos muito bem nos primeiros 15 minutos e ainda falhamos algumas. Na segunda parte, estavámos cansados, mas eles ainda estavam mais e abriram-se alguns espaços, acabamos por marcar e vencer por cinco golos", resumiu.
Sobre liderar a corrida à Bota de Ouro, com mais um ponto que Salah, o sueco está contente, mas sente que podia marcar mais golos. "Gostava que o pontapé de bicicleta entrasse (risos). Tenho muitas oportunidades graças aos meus colegas e tenho muita fome de marcar golos. Bota de ouro? Significa que estou a fazer as coisas certas no relvado, mas o mais importante é ganhar os três pontos", defendeu.
Quanto ao jogo com o Benfica, diz que anseia pelo encontro, mas ainda há um primeiro. "Estamos à espera do jogo, mas primeiro temos uma partida em casa", comentou.

