Reforço do Sporting estreou-se em Alcochete, mas ficou em branco, no primeiro teste do leão que venceu o Estrela da Amadora (4-1) com um hat-trick de Chermiti. Marítimo (3-0) foi a segunda vítima dos verde e brancos.
Corpo do artigo
O trabalho de pré-época segue a todo o gás e, esta sexta-feira, o plantel realizou dois jogos-treino frente a Estrela da Amadora (4-1), de manhã, e Marítimo (3-0), ao fim da tarde. Viktor Gyokeres, o reforço mais caro do universo leonino, jogou, pela primeira vez, e saboreou a experiência de alinhar pela nova equipa.
Após o encontro, o avançado sueco recorreu às redes sociais para mostrar satisfação. “É uma sensação fantástica estar aqui e mal posso esperar por jogar com adeptos. Obrigado à minha família e agência por terem tornado isto possível”, salientou o atacante, que testemunhou o brilho de Chermiti, autor de um hat-trick. Jovane Cabral apontou o outro golo.
Chermiti marcou pontos no objetivo de cimentar um espaço no plantel, agora que, para além de Paulinho, terá a concorrência de Gyokeres. No primeiro teste, Ruben Amorim utilizou apenas parte dos jogadores que tem à sua disposição.
No segundo particular, a formação de Alvalade levou a melhor sobre os madeirenses graças aos golos de Francisco Trincão (dois) e Geny Catamo.
Ao longo do dia, as únicas ausências foram Jeremiah St. Juste, a realizar trabalho de ginásio, e Ousmane Diomande que, devido a uma febre, não participou na sessão.