Victor Gyökeres, avançado do Sporting ao serviço da seleção sueca, que prepara os duelos frente ao Azerbaijão e Estónia, em declarações à imprensa do país nórdico, reconheceu que continua desiludido com a derrota, por 2-1, no dérbi contra o Benfica.
Corpo do artigo
Ao serviço da seleção da Suécia, que já não tem hipóteses de apuramento para o Europeu de 2024, Victor Gyökeres, avançado do Sporting, de 25 anos, em declarações à imprensa do país, lamentou a forma como os leões acabaram por perder o encontro diante do Benfica. No passado domingo, no dérbi eterno, o Benfica venceu o Sporting, por 2-1, com os dois tentos da reviravolta encarnada a serem apontados nos descontos.
“O final do dérbi foi muito triste. Jogámos com menos um jogador durante praticamente uma parte e foi difícil”, começou por dizer o antigo jogador do Coventry City, na antevisão ao duelo com o Azerbaijão.
Apesar do desgosto com o resultado, o avançado sueco voltou a fazer o gosto ao pé com a camisola dos leões. Nesta temporada, em 14 jogos pela equipa orientada por Ruben Amorim, Gyökeres já apontou 12 golos e três assistências.