Gyokeres prefere o Arsenal, Ríos a caminho da Luz e Gonçalo Borges apresentado no Feyenoord
Apesar do interesse do Manchester United, ao que tudo indica Gyokeres só pensa no Arsenal. Já Richard Ríos está a caminho da Luz por 27 milhões de euros e Gonçalo Borges rende 10 milhões aos cofres do F. C. Porto numa transferência para os Países Baixos. Lá fora, o Liverpool está prestes a dar 95 milhões por Ekitiké.
Corpo do artigo
Sporting: A novela de Viktor Gyokeres arrasta-se e parece não estar próxima de um desfecho. O Manchester United voltou a entrar na corrida, mas, segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, na cabeça do internacional sueco só circula a capital inglesa, mais concretamente o Arsenal.
Benfica: Richard Ríos vai mesmo rumar até à Luz para representar as águias. O investimento irá custar 27 milhões de euros aos cofres dos encarnados, pago em três prestações. O internacional colombiano vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.
F. C. Porto: Os azuis e brancos confirmaram a transferência de Gonçalo Borges para o Feyenoord pelo valor de 10 milhões de euros, mais um milhão por mais valias. De resto, o extremo português já foi aprestando no estádio perante os adeptos do emblema neerlandês.
Santa Clara: Os açorianos prolongaram a relação com Gabriel Batista até 2028. O guarda-redes brasileiro, de 27 anos, está há três épocas no clube e é um dos indiscutíveis.
Casa Pia: Ivan Mandic é o novo reforço dos gansos. O guarda-redes croata, de 22 anos, provém do NK Vukovar 91 e assina contrato para as próximas quatro épocas.
Chipre: O Sporting emprestou Alexandre Brito por uma temporada aos Pafos. O campeão cipriota conta no plantel com nomes como os portugueses Pedro Pelágio, Domingos Quina, Pêpê Rodrigues e Kevin Nhaga. Bruno Langa e João Correia, velhos conhecidos do futebol nacional, também fazem parte do grupo.
Inglaterra: O jornalista Florian Plettenburg dá conta que Ekitiké vai deixar o Eintracht de Frankfurt para rumar até ao Liverpool a troco de 95 milhões de euros. À espera tem um contrato válido até 2031. Na última época, o avançado francês participou em 48 jogos, marcou 22 golos e assistiu para outros 12.
Turquia: De acordo com o jornalista Nicolo Schira, Victor Osimhen vai se transferir para o Galatasaray em definitivo para assina um contrato válido até 2029 e no qual está acordado receber 18 milhões de euros por ano. Para tal, os turcos vão pagar 75 milhões ao Nápoles pelo goleador nigeriano.
Qatar: Já Rául de Tomás, antigo jogador do Benfica, foi cedido por uma temporada pelo Rayo Vallecano ao Al Wakrah.