Avançado do Sporting marcou à Estónia e já leva 16 golos na presente época, números melhores do que Haaland (Manchester City) ou Lewandowski (Barcelona), nos principais campeonatos europeus. Gyokeres está em alta, é apontado ao City e desvaloriza ter fumado shisha: "É mais perigoso encontrarem-me em campo".
Corpo do artigo
Nos principais campeonatos europeus, não há ninguém tão concretizador como Gyokeres esta época. Os números impressionam e 16 golos em 15 jogos são o grande cartão de visita do avançado sueco do Sporting, que na segunda-feira à noite voltou a marcar e esteve em evidência no triunfo da seleção nórdica frente à Estónia (3-0), na Liga das Nações.
O pé quente está a fazer estragos a todos os níveis: são 11 golos na Liga portuguesa, quatro na Liga das Nações e um na Liga dos Campeões. Melhor do que Haaland (Manchester City/14 golos), Lewandowski (Barcelona/13 golos) ou Marmoush (Eintracht Frankfurt/10 golos), avançados em destaque, respetivamente, em Inglaterra, Espanha e Alemanha e com números generosos no total de todas as competições.